Qualidade

Qualidade

 A Qualidade em serviços prioriza medidas focadas no interesse e nas necessidades dos pacientes, garantindo sua segurança e a agilidade no seu atendimento. Nosso objetivo é o de conquistar a satisfação dos nossos clientes e exceder suas expectativas através da qualidade dos produtos oferecidos, do atendimento e dos nossos profissionais, cada vez mais qualificados.

 

Certificado

Acreditação é um programa de qualidade voluntário que visa a melhoria contínua dos serviços prestados pelas empresas da área da saúde, principalmente no que diz respeito a segurança do paciente dentro da instituição. O Certificado de Acreditação é conferido por uma organização ou agência não governamental, mas que está sob a responsabilidade da Agência Nacional de Saúde (ANS). Depois de certificadas, as instituições de saúde são submetidas a auditorias regulares com o objetivo de revalidar o título.

Em novembro de 2016, a Oncoclínica Centro de Tratamento Oncológico- Unidade Copacabana foi acreditada pela ONA - Organização Nacional de Acreditação - como nível 2. 

Essa conquista reforça o compromisso com a busca constante das melhorias a fim de prestar o melhor serviço, principalmente focadas na segurança de assistência ao paciente, através de processos internos bem desenvolvidos.